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Governança de TI:

 

 

A Two Advanced oferece as seus clientes atendimento personalizado através de opções de contratos, adequando-os as necessidades da sua empresa:

 

1. Contratos de Atendimento priorizado a servidores de rede, 5X8 ou 7X24 (dias da semana X horas do dia), com tempo de resposta de 2 ou 4 horas.

2. Contrato de Suportes a Redes Locais;

3. Contrato de Extensão de Garantia;

4. Contrato para Atendimento ON SITE;

5. Contrato de Manutenção com Residência Técnica e Backup de peças e equipamentos personalizados.

 

Help Desk:

 

A sua empresa poderá contar com um serviço profissionalizado de gerenciamento local do parque instalado, através de sistemas avançados de acompanhamento para soluções de chamados técnicos.

Através de uma Central de Atendimento composta por Analistas de Sistema Certificados e Corpo Técnico especializado em Hardware e Software, a Two Advanced se propõe a solucionar os problemas dos seus usuários de modo a proporcionar uma maior produtividade à sua empresa.

 

Suporte Técnico e Controle de Atendimento:

 

Através de uma central de atendimento telefônico, nosso clientes contam com um serviço de Suporte Especializado em:

 

·         Suporte a Servidores de Redes e Desk Tops;

·         Suporte a Redes Locais;

·         Suporte e Treinamento em Sistemas Operacionais e Softwares de produtividade pessoais.

 

A Two Advanced coloca a disposição de seus clientes ferramentas sofisticadas de gerenciamento e diagnóstico e uma equipe de profissionais experientes, altamente qualificados.

 

Para maior conforto e agilidade a Two Advanced disponibiliza para seus clientes, o serviço de chamado técnico eletrônico. Através de uma senha, que é fornecida pela Two Advanced aos seus clientes, o cliente poderá ter acesso à evolução do chamado, como por exemplo, diagnóstico, peças solicitadas, previsão da chegada das peças, previsão de atendimento (dia e hora) e o nome do profissional, que executará o reparo.

Caso deseje abrir um chamado técnico e não possua senha, por favor, entre em contato via e-mail ou através de nossa central de atendimento que prontamente iremos disponibilizar sua senha de acesso.